Arquivo Pessoal
Jessica da Silva Brazeiro, 32 anos, Gabriel Machado de Souza, 26, e o filho do casal, Ravi, de 1 ano e 3 meses, que morreram em um incêndio na madrugada desta terça-feira (17) em uma casa localizada na área do Jockey Club, serão sepultados a partir das 10h da quarta-feira (18), no complexo Angelos Oeste, em Uruguaiana. A família, natural da Fronteira Oeste, deixa um outro filho, que não estava na residência no momento do incêndio.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Relembre o caso
O fogo que destruiu uma casa de madeira na Rua Dona Dalva, no Bairro Juscelino Kubitscheck, em Santa Maria, na madrugada de terça-feira (17), vitimou as três pessoas da mesma família.
- Peixes aparecem mortos na barragem do DNOS e caso é investigado pela Fepam em Santa Maria
- "Não há indícios que apontem para incêndio criminoso", diz delegado sobre morte de família em Santa Maria
O incêndio começou por volta das 4h40min, na área conhecida como Jockey Club, e se espalhou rapidamente pela estrutura de madeira. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o imóvel já estava completamente consumido pelas chamas. As causas do incêndio ainda são apuradas pela Polícia Civil.
Naturais de Uruguaiana, na fronteira oeste do Estado, Jessica e Gabriel moravam havia pouco mais de um ano no endereço, segundo vizinhos. Ambos trabalhavam em supermercados da cidade.